Rádio Genoveva Ao Vivo


domingo, 4 de dezembro de 2011

RADIO COMUNITÁRIA GENOVEVA FM COM SEIS RADILISTAS PROFISSIONAIS.






02 de dezembro de 2011
Encerramento do curso para formação de radialista locutor (nível médio)
Dr. Aderson Maia Nogueira, Presidente do Sindicato dos Radialistas Profissionais do Estado do Ceará, deu por encerrado o curso para formação de radialista, na cidade de Sobral, juntamente com o radialista Araujo Parcelli, diretor regional, e Márcia Cunha, radialista, coordenadora do curso nesse dia 02 de dezembro de 2011, na quadra esportiva do Colégio Farias Brito, antigo Sobralense.
Na oportunidade o Dr. Aderson Maia Nogueira, fez a entrega a cada concludente de um ofício endereçado aos Diretores de rádios que assumiram o compromisso de permitirem o estágio de 90 dias aos mesmos.
Dr. Aderson Maia Nogueira, Presidente do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará, Araujo Parcelli, diretor regional e o professor fonoaudiólogo Henrique Martins, foram assediados pelos concludentes, todos querendo uma foto com os mesmos, numa demonstração de carinho e de satisfação em respeito aos ilustres mestres e grandes profissionais.
A rádio Comunitária “Genoveva FM” de Bela Cruz se fez presente com os seguintes alunos concludentes: Edilson Carvalhedo Sampaio, Antonio Wilson dos Santos, Antonio Clébio Morais, Albani José Vasconcelos, João Carneiro dos Santos Neto e Fernando Henrique Pinto.
Todos os concludentes acima, já fazem parte da programação da RadCom Genoveva FM. Assim sendo, a Radio Comunitária Genoveva FM, já pode contar com 06 radialistas profissionais.Fonte e Foto: edilsoncarvalhedo@hotmail.com (www.flogao.com.br/edilsonsampaio) www.ccdsbelacruzense.blogspot.com (www.belacruzmeuamor.blogspot.com) www.radiogenovevafm.blogspot.com

2 comentários:

História de Amor à Educação disse...

Senhor Edilson, fico muito honrado com o seu comentário na matéria sobre Monsenhor Odécio em meu blog. Sou um grande admirador da história dele e penso que devemos lutar sempre para que a juventude conheça e jamais esqueça deste grande homem que Deus nos presenteou. Aproveito o ensejo para dizer-lhe da minha grande admiração pelo Senhor e pela sua esposa Professora Regina Stela, a quem tenho muito respeito e consideração pela gentileza e respeito com que sempre me tratou quando professora na Escola Marieta Santos... Um grande abraço, que Deus os abençoe sempre...

Estou postando outras matérias sobre Bela Cruz em memoriaculturaldebelacruz.blogspot.com

Edilson Carvalhêdo Sampaio disse...

Obrigado Marquinhos, estou sempre as suas ordens e admiro muito o trabalho dqueles que realmente amam a Bela Cruz, que o nosso caso. Monselhor Odecio será sempre um patrimonio, religioso, construtivo, idealizador, e exemplo de conduta de vida da nossa população belacruzense.