Rádio Genoveva Ao Vivo


sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO (2012)


O Natal está chegando e anunciando para nós cristãos o nascimento de Jesus o Filho de Deus e é hora de agradecermos tudo que temos recebido em nosso favor, da nossa família e de nossos amigos.
O Natal no meu entender representa alegria, reencontros, hora de perdoar e pedir perdão a Deus pelos nossos pecados.
O Natal para ser bem comemorado, nós devemos pedir perdão, mas, também, perdoar.
E o Ano Novo chega sempre junto com o Natal. Então vamos festejar as duas grandes Festas da humanidade. Aproveitamos para desejar a todos os nossos amigos e parentes, tudo o que está escrito na nossa árvore, onde ali se encontram todos os nossos desejos dedicados a todos voces.

Mensagem de natal e Ano Novo

É tão bom sentir este clima de paz e harmonia que invade o coração dos homens quando chega o Natal.

Quem dera,
se pudéssemos viver assim a vida toda.

Quem dera,
se pudéssemos não escolher nem datas nem momentos
para sermos bons e generosos.

O Natal deve ser uma bela data por toda a vida e em todos os momentos.
Que o espírito natalino esteja com você agora e em cada dia do Ano Novo.

Desejo que você celebre este dia com todas as honras que ele merece
e que você sinta toda a alegria do Natal em seu coração.

Feliz Natal e um lindo Ano Novo!!!

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS E QUE HAJA PAZ E UNIÃO EM TODOS OS LARES. AMÉM.
SÃO OS SINCEROS VOTOS DE EDILSON CARVALHEDO SAMPAIO E FAMÍLIA.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

RADIO COMUNITÁRIA COMUNITÁRIA GENOVEVA FM ESTÁ ONLINE


RÁDIO COMUNITÁRIA GENOVEVA FM 98.7 MHz
ESTÁ ONLINE

(http://www.ustream.tv/channel/r%C3%81dio-genoveva-fm-98-7-mhz)

http://www.ustream.tv/channel/r%C3%81dio-genoveva-fm-98-7-mhz


Pelo Processo nº 53650.002571/1998-5 Portaria nº 517, de 2 de abril de 2002 do Ministério das Comunicações, Publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 06/04/2002, fica autorizada a Associação Beneficente dos Moradores de Correguinho – ABEMOC - CNPJ – 01.591.057/0001-75, a executar os Serviços de Rádiodifusão e também foi Aprovada pelo Decreto Legislativo nº 628/2004, publicado no Diário Oficial da União (DOU) em 23/08/2004,– Licença Definitiva a executar, por mais dez (10) anos, (16/09/2004 a 23/08/2014), sem direito de exclusividade, serviço de radiodifusão comunitária na cidade de Bela Cruz, Estado do Ceará . Latitude – Longitude: 03S0311 40W1029 – Representante Legal no Ministério das Comunicações: EDILSON CARVALHEDO SAMPAIO. (edilsoncarvalhedo@hotmail.com

sábado, 10 de dezembro de 2011

08/12/2011 - EDILSON CARVALHEDO SAMPAIO FAZ 72 ANOS NUMA BOA - OBRIGADO MEU DEUS.






08 DEZEMBRO DE 2011 é um dia especial e festivo, pois é comemorado em Bela Cruz o dia consagrado a Nossa Senhora da Conceição, Padroeira do Município. Nesse dia também é festejado com muita alegria e muito amor o aniversário de nascimento deste amigo de vocês, Edilson Carvalhedo Sampaio (72 anos) e de casamento com Regina Stela Vasconcelos Sampaio.Como não poderia ser diferente, vários amigos (as) foram convidados para participarem de um almoço em comemoração a inesquecível data e o local foi a Churrascaria TOCA, localizada no município vizinho de Cruz. O almoço transformou-se numa festa só. Aproveito para agradecer o comparecimento de todos, e como também agradecer as mensagens por e-mail recebidas. Agradecer a Deus por mais esse aniversário, por tudo que me tem concedido, pela maravilhosa família que tenho, pelo carinho, dedicação, respeito, compreensão e amor, que minha esposa Regina e filhas, tem me dado e suportado as incompreensões deste que as ama tanto. Mensagens recebidas:
• De Ariane (filha), Ariane Vasconcelos Sampaio: "Meu dia começou com um brilho todo especial. Só tenho a agradecer a Deus por mais um ano de vida da pessoa que mais amo nesse mundo: MEU QUERIDO PAI, Edilson Sampaio Edilson Sampaio. Te amo muito, sem medidas. Pena que não estou aí perto pra te dar aquele abraço apertado, mas o amor que tenho ultrapassa qualquer distância, sinta-se abraçado mesmo de longe. Comemoraremos no FDS, se Deus quiser...Meu Pai, meu melhor amigo, meu maior amor!! Te amo!!"
• De Pedro Carvalhedo de Macedo Neto:
• Feliz Aniversário!‏
• Boa noite a todos e que Deus os abençoem.
• 8 de Dezembro é um dia muito especial. Dia de Nossa Senhora da Conceição Imaculada. Mãe digna de amor que tudo suportou e pelo seu sim nos deu o Salvador.
• Mas esse dia também é especial em sua casa. Dia em que Deus permitiu sua vinda a terra e Ele sabia que você seria um homem muito especial e por conta disso
• lhe deu inúmeros dons, a caridade, a sabedoria, a paternidade, a oralidade, o determinismo e entre tantos outros lhe deu o dom do amor, amor simples e pleno, as
• vezes esquecendo-se até de si mesmo para se dedicar aos outros, isso é que é amar em plenitude. Em contra partida, ou melhor, a favor disso tudo, também nesse
• dia lhe deu, para toda a vida, uma companheira de tantos dons para assim brindar essa caminhada de muito amor e sabedoria.
• A você, Querido padrinho Edilson muitas felicidades e alegrias, que Deus lhe ilumine sempre.
• A vocês, queridos Edilson e Regina, que Deus continue a cada dia tendo a certeza que os uniu na certeza de um amor sublime e santo.
• Mil felicidades e tudo de bom, SEMPRE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
• Mamãe está mandando muitas felicidades e abraços.
• Nós amamos todos vocês.
• Até breve! Pedro Carvalhedo de Macedo Neto
Quinôa,Keila,Tarcisia,Jacqueline,Tadeu,Heitor
Quero lhe pedir desculpas por lhe parabenizar atrasado.

Acho que vou aproveitar a data de hoje pra dizer um pouco do que sintimos
pelo senhor.Um tio que esteve sempre presente em nossos pensamentos, e que faz
parte da nossa vida de tal maneira, que passamos a admira-lo muito, seus
exemplos, e seu jeito divertido de encarar a vida.Os anos trazem oportunidades
únicas de amadurecimento e aprendizagem, dos quais apenas os mais atentos
conseguem extrair a verdadeira essência.
Você cresce em sabedoria a cada ano que passa.Isso significa,
que esta conseguindo perceber e absorver um pouco do que a vida oferece.
Ficamos felizes pelo senhor e desejamos de todo coração, que um dia
nós possamos alcançar essa sabedoria e experiência, com a mesma tranqüilidade que senhor, com a mesma alegria e disposição que senhor demonstra diante das
dificuldades de todas as novidades que o mundo oferece.
Feliz aniversário Tio.
Que a vida seja sempre de grandes conquistas e de muita alegria.São os
votos carinhosos de que lhe estimam muito
de:Quinôa,Keila,Tarcisia,Jacqueline,Tadeu,Heitor.Abraços e parabens.
De José Hairton Carvalho:
Prezado amigo Edilson Sampaio
Estamos distantes, mas sei que hoje o dia é festivo pra você.
Imagino a sua alegria e a satisfação de tantos outros amigos
em abraçá-lo e felicitá-lo pela sua festa. Uma saudação mais
do que merecida e devida por todos quantos sabem do seu
trabalho e dedicação por tantas outras pessoas.
Deus sabe do quanto e do que você precisa.
Vou pedir apenas que Ele lhe dê saúde e muita paz para
convivermos com você com toda a sua energia de vida por
mais muitos anos.
O mundo precisa de pessoas como você.
Fico feliz por ser seu amigo.
Deus lhe abeçôe.
Parabéns pelo seu aniversário.
Espero vê-lo em Janeiro. Estarei de férias e pretendo
ir até Bela-Cruz para abraçá-lo pessoalmente
Hairton Carvalho.
Dimas Carvalho Professor e Poeta Dimas
Enviada: quarta-feira, 7 de dezembro de 2011 20:58:57
Para: edilsoncarvalhedo@hotmail.com (edilsoncarvalhedo@hotmail.com)
Caro Edilson, que tudo de bom recaia sobre você e sua família nesta data festiva e de merecidas homenagens. Parabéns ao ser humano, ao chefe de família, ao bom pai, bom genro e bom sogro que você sempre soube ser. Continue a dar exemplo de vida frutífera e vitoriosa. Um abraço fraterno do seu amigo e primo Dimas Carvalho.
Edilson,
Nessa data, use o Submarino para sua comodidade e aproveite o tempo ganho para comemorar com aqueles que na vida são bem reais: família, amigos, amores. Divirta-se, saia por aí, invente um feriado na sua rotina. Do contrário, de que adianta acender outra velinha, senão para ter mais uma história pra contar?
Abraçonorteceará (Associação Brasileira de Rádios Comunitárias Região Norte Ceará) Bael, também enviou mensagem de parabéns.
Eu só posso dizer: Obrigado, Obrigado e que Deus abençoe a todos e a todas e que haja paz e união nos lares de todos vocês.
Nota: Quem primeiro cantou os parabéns foi o grupo de idosos do CRAS, por ocasião da palestra que eu proferi relacionada a minha participação como Delegado Estadual na 3ª Conferência Nacional da Pessoa Idosa (23 a 25/11/2011) em Brasília.
Fonte foto: edilsoncarvalhedo@hotmail.com

domingo, 4 de dezembro de 2011

RADIO COMUNITÁRIA GENOVEVA FM COM SEIS RADILISTAS PROFISSIONAIS.






02 de dezembro de 2011
Encerramento do curso para formação de radialista locutor (nível médio)
Dr. Aderson Maia Nogueira, Presidente do Sindicato dos Radialistas Profissionais do Estado do Ceará, deu por encerrado o curso para formação de radialista, na cidade de Sobral, juntamente com o radialista Araujo Parcelli, diretor regional, e Márcia Cunha, radialista, coordenadora do curso nesse dia 02 de dezembro de 2011, na quadra esportiva do Colégio Farias Brito, antigo Sobralense.
Na oportunidade o Dr. Aderson Maia Nogueira, fez a entrega a cada concludente de um ofício endereçado aos Diretores de rádios que assumiram o compromisso de permitirem o estágio de 90 dias aos mesmos.
Dr. Aderson Maia Nogueira, Presidente do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará, Araujo Parcelli, diretor regional e o professor fonoaudiólogo Henrique Martins, foram assediados pelos concludentes, todos querendo uma foto com os mesmos, numa demonstração de carinho e de satisfação em respeito aos ilustres mestres e grandes profissionais.
A rádio Comunitária “Genoveva FM” de Bela Cruz se fez presente com os seguintes alunos concludentes: Edilson Carvalhedo Sampaio, Antonio Wilson dos Santos, Antonio Clébio Morais, Albani José Vasconcelos, João Carneiro dos Santos Neto e Fernando Henrique Pinto.
Todos os concludentes acima, já fazem parte da programação da RadCom Genoveva FM. Assim sendo, a Radio Comunitária Genoveva FM, já pode contar com 06 radialistas profissionais.Fonte e Foto: edilsoncarvalhedo@hotmail.com (www.flogao.com.br/edilsonsampaio) www.ccdsbelacruzense.blogspot.com (www.belacruzmeuamor.blogspot.com) www.radiogenovevafm.blogspot.com