Rádio Genoveva Ao Vivo


sábado, 6 de junho de 2009

“EDUCAÇÃO E CULTURA NA RADIO GENOVEVA FM”



06/06/2009
O Projeto “EDUCAÇÃO E CULTURA NA RADIO GENOVEVA FM”de autoria de Edilson Carvalhedo Sampaio, Diretor Presidente da rádio Genoveva e Presidente do CCDS de Bela Cruz, teve continuidade com a participação e apresentação do programa nos estudios da Radcom Genoveva FM pelos alunos da Escola José Ludgero Silveira, localizada no bairro “São Paulo” nesta cidade de Bela Cruz.
O aluno Raimundo Anderson Andrade (Anderson),iniciou o programa falando da história de sua escola e falou tambem do projeto que foi lançado com a participação de todos os alunos e professores, “Eu sou da Paz”, que será desenvolvido durante todo o ano de 2009 e tem por finalidade preservar nos educando o desenvolvimento de uma cultura de Paz com foco na valorização à vida, pela promoção de valores na familia e na escola.
Em seguida falou a aluna Francisca Andreza Oliviera (Andreza), que fez uma entrevista na qual foi esclarecido tudo que se refere ao projeto “Eu sou a Paz”.
Finalizando o Programa a aluna Francisca Valdeila do Nascimento,(Valdeila) relatou evento em que a Escola José Ludgero Silvleira, participou e conquistou o 1º lugar.